Ads Top

5 Temporada de Agents of SHIELD talvez nem chegue na Netflix


A 5 Temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. terminou já faz alguns meses nos Estados Unidos, e agora está sendo exibida aqui no Brasil, mas para os fãs mais atentos, talvez já tenham notado que, esse ano, a Temporada está chegando tarde demais ou vai demorar demais para acabar sua exibição na televisão e ir para a Netflix.

Desde o ano passado, a Disney já vem alfinetando a Netflix de que não irá disponibilizar mais conteúdo para o serviço de streaming, e recentemente disse que todas as suas produções, tanto de filmes e de TV, a partir de Capitã Marvel, que chega nos cinemas em março de 2019, não irão chegar mais na plataforma concorrente.

O motivo seria o seu próprio serviço de streaming, o que nos leva a chegar a direta conclusão de que, a 6 Temporada de SHIELD nunca chegará no catálogo da Netflix, uma vez que chega em meados de Agosto de 2019, depois de Capitã Marvel. Mas será que é só isso?

O Canal Sony - que faz a distribuição de SHIELD no Brasil, está transmitindo apenas um episódio semanalmente, ao contrário do ano passado, onde exibia 3 episódios seguidos para a Temporada seguir direto para a Netflix, o que geralmente acontece em Setembro, mas até o momento ainda não temos nenhuma informação sobre a 5 Temporada na plataforma, e também, seguindo o cronograma de episódios semais do Sony, sem NENHUMA interrupção, com apenas um episódio semanal, a 5 Temporada acaba apenas dia 18 de Dezembro.

Vale lembrar que isso é caso a transmissão siga com 1 episódio semanal, sem episódios seguidos por semana. Isso nos leva a acreditar que, caso a Netflix não confirme o lançamento da 5 Temporada entre Setembro ou Dezembro, é difícil poder acreditar que ela apareça por lá.

Ainda não sabemos se a Disney irá remover, literalmente, todo o seu conteúdo da Netflix, ou apenas não irá lançar mais seus conteúdos lá, mas tudo nos leva a crer que ela irá remover todo o seu conteúdo de lá, o que, em outras palavras, quer dizer que é bem provável que a Netflix não irá disponibilizar a 5 Temporada de SHIELD em seu catálogo, uma vez que a transmissão acaba em Dezembro de 2018, e, a partir de Março de 2019 terá que removê-la do catálogo.

Atenção: Ainda não temos nenhuma confirmação oficial sobre isso, mas com base nas recentes atualizações da rixa entre Disney-Netflix, é provável que isso aconteça. Assim que soubermos algo a mais, informaremos aqui.

Os episódios da 5 Temporada são exibidos toda terça às 21h no Canal Sony, confira a chamada:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.