Ads Top

Quais são os possíveis desfechos para o futuro de SHIELD?


A cada dia que passa os fãs de Agents of S.H.I.E.L.D. começam a se perguntar cada vez mais o que irá acontecer com a série. Com a Season Finale marcada para o dia 18 de Maio, e com o nome de "The End" muitos fãs estão preocupados sobre um possível encerramento de SHIELD.

Os produtores já estão alertando desde o início do ano que o episódio serviria como um Final de Temporada, mas também serviria como um encerramento para SHIELD. Como vemos eles relembrando isso a vários meses, parece que estão com medo do cancelamento também, e isso é uma tentativa de alertar os fãs para esperarem o pior, caso aconteça.

Mas quais são os possíveis desfechos para SHIELD?

1 - Cancelamento
Não sendo surpresa pra ninguém, a ABC queria cancelar SHIELD no ano passado, sendo barrada pela Disney, que é dona da emissora. Esse ano, parece que não foi feita a mesma imposição, uma vez que ano passado foi alertado aos produtores para escrever uma Season Finale, deixando claro que teria outra temporada, mas esse ano o caso é outro, então a decisão desta vez pode estar nas mãos da própria ABC.

2 - Renovação
Ou tudo isso pode ser apenas paranoias da cabeça da pessoa que vos escreve, tudo pode ser um teatro da ABC para finalmente fazer a divulgação que ela não faz as custas de desespero. Quem sabe? Tudo pode não passar de bobeira, podemos ter a renovação para a 6 Temporada e nada acontecer.

3 - Plataforma de streaming da Disney
Se a Disney realmente quer salvar SHIELD, ela pode muito bem levar a série para sua plataforma de streaming, que chega no ano que vem. Mas isso pode ter um alto custo para os fãs. Pegar a série para produzir pode não significar que vá ter o mesmo elenco, já que a série teve um encerramento na televisão, a Disney pode muito bem planejar um Reboot. Outro motivo para isso é o fato da audiência ser baixa, então mesmo se esforçando na divulgação de uma suposta nova temporada, a audiência seria fraca, então a saída para manter a série seria um Reboot, de todos ou com alguns personagens. Com o Reboot, a Disney teria chance de fazer uma divulgação pesada, de realmente fazer algo, já que mesmo estando anos no mercado, para muitos fãs da Marvel as séries da Netflix, que são recentes, são as únicas que existem.

4 - Renovação com cortes.
Outra possibilidade para SHIELD é a renovação para uma 6 Temporada com cortes de episódios. Pode muito bem acontecer uma renovação com 13 episódios, sendo na Fall ou na Midseason, o que é difícil dizer, já que muitas séries da ABC foram canceladas, então pode ter uma vaga chance de SHIELD ser colocada na Fall, perto do próximo filme dos Vingadores.

5 - Mudança de canal
É praticamente impossível, mas pode acontecer da Disney ceder os direitos para outro canal produzir a série, mas como a mesma proibiu a Marvel de vender títulos para séries, o máximo que podemos esperar é uma mudança para a Freeform (que é da Disney) ou para o plataforma de streaming, como já citamos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.