Ads Top

Disney começa demissão em massa, saiba como isso afeta Agents of S.H.I.E.L.D.


A Disney começou a fazer a reestruturação de seu grupo de televisão, isso inclui as empresas: ABC Entertainment, ABC Studios, Disney Channel, Disney XD, Disney Junior e Freefom. A decisão da Disney, vem pouco depois do início da Fall, onde seu principal canal, que é a ABC (também produtora e distribuidora de Agents of S.H.I.E.L.D.) está em declínio de audiência.

Segundo a Variety, a decisão da Disney vem para fazer a reestruturação de seu grupo de televisão e da redistribuição de seu orçamento, mas o impacto disso deve ser mínimo na parte de produção e programação de conteúdo.

Pelo artigo publicado, a Disney está demitindo cerca de 10% dos seus funcionários. Isso quer dizer, na prática, que a Disney anda insatisfeita com o trabalho realizado, principalmente por parte da ABC, que está com total queda de audiência nesta Fall, não tendo grandes números de audiência. O último ano em que a empresa fez essa demissão em massa, foi em 2013.

Mas, como isso afeta Agents of S.H.I.E.L.D.?
Bem, a Disney está demonstrando preocupação com a série, no início do ano, a empresa, que é dona tanto da Marvel, quanto da ABC, mandou que a emissora renovasse a série para mais 22 episódios, também segundo a Variety, os planos da ABC eram de encerrar a série na 4 Temporada.

Ainda não é certo os planos da Disney para Agents of S.H.I.E.L.D. mas vale ressaltar, que em 2019 seu serviço de streaming será lançado, e que a empresa está disponibilizando mais de 1 bilhão de dólares para estruturação do serviço. A Disney também já anunciou que todos os seus conteúdos serão retirados da Netflix, e serão colocados no seu serviço de streaming, isso, por exemplo, inclui todos os filmes da Marvel e todas as séries da ABC, o que inclui Agents of S.H.I.E.L.D. (mas não os Originais Netflix).

Uma possibilidade, é que a Disney tenha planos de transferir Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. para seu serviço de streaming, e fazer a distribuição mundialmente através de seu serviço, mas é só uma possibilidade, nada confirmado ainda.

A 5 Temporada de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. chega na ABC no início de Dezembro, confira nosso artigo sobre o que sabemos sobre ela até agora.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.